UMA PLATAFORMA SEGURA, CONFIÁVEL E ROBUSTA PARA GESTÃO DE PLANOS
O PortalPrev é uma solução moderna, inovadora e integrada de gestão de planos de previdência. Sua plataforma segura, confiável e robusta oferece dinamismo e diversas funcionalidades automatizadas para facilitar a comunicação entre o participante e a entidade.
O participante do plano de previdência terá acesso rápido a diversas funcionalidades, entre as quais podemos destacar:

CONSULTAS
informações individuais e históricas (dados cadastrais e evolução do saldo)

2ª VIA
emissão de 2ª via de extratos e contracheques

RENTABILIDADE
acompanhamento da rentabilidade do plano

CONTEÚDO
notícias, documentos e materiais explicativos

SIMULADORES
contribuição, benefícios e tributação, incentivo fiscal, alterações de rendas e opções de desligamentos

FORMULÁRIOS
formulários dinâmicos com um processo de workflow para aprovação

FALE CONOSCO
sistema de interação entre o participante e a entidade para questionamentos e esclarecimentos

CUSTOMIZAÇÃO
visual e regras do plano de previdência do cliente
A ENTIDADE TERÁ À DISPOSIÇÃO FERRAMENTAS QUE A AJUDAM A FAZER A GESTÃO DO PLANO E INTERAGIR FACILMENTE COM OS PARTICIPANTES:
- publicação de documentos, pop up e notícias de forma rápida e dinâmica.
- envio de comunicados direto para a caixa de e-mail dos participantes através da ferramenta de mailing.
- configuração de eleições, pesquisas e enquetes com resultados on-line.
- acesso a gráficos estatísticos sobre o uso do portal.
- ferramenta para geração do kit de desligamento, com geração de formulários automáticos.
- área específica e segura para troca de arquivos entre as áreas administrativas.
- módulo gerencial, um conjunto de gráficos e tabelas com o objetivo de mostrar informações sumarizadas sobre a Entidade, seus planos e seus participantes. É uma ferramenta indispensável.
PORTALPREV EM NÚMEROS
45
CLIENTES
85 mil
USUÁRIOS
60
SIMULADORES
CUSTOMIZADOS
950
FORMULÁRIOS
CUSTOMIZADOS
80 mil
SOLICITAÇÕES DE
PARTICIPANTES
19 mil
ATENDIMENTOS NO
CANAL FALE CONOSCO
90 mil
MAILINGS
ENVIADOS
340 mil
ACESSOS AOS
PORTAIS DE CLIENTES
BREVE HISTÓRICO
- Abril de 2008: aprovado o projeto de desenvolvimento da nova geração do PortalPrev.
- Janeiro de 2009: iniciou-se o desenvolvimento da nova solução.
- Março de 2010: entregue a primeira release do PortalPrev.
- Agosto de 2010: primeiro cliente implantado.
- 2011, 2012, 2013 e 2014: novas funcionalidades foram incorporadas ao PortalPrev (por exemplo, Módulo Gerencial, ferramenta de Mailing, Dados de Acessos) e vários clientes foram implantados (40 clientes utilizam neste momento).
- 2016: produto 100% reformulado e desenvolvido com tecnologia atual, novo padrão visual, mais moderno e intuitivo, redefinição da usabilidade de menus e navegação, utilização de mais imagens e infográficos, redesenho dos formulários para conter mais elementos visuais e dinâmica com o usuário, nova ferramenta de publicação de conteúdos para os administradores, solução totalmente responsiva para variados dispositivos (smartphones, tablets e monitores).